GED

Um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos físicos e digitais, de qualquer origem, com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do ERP Radar Empresarial para diversas áreas da empresa. Uma solução completa e integrada aos processos do software de gestão.

Com o Radar GED, a empresa passa a ter um maior controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro pelo ERP por meio das telas de movimentos relacionadas aos documentos em um portal web ou por ferramentas no próprio módulo.

Benefícios

  • Aumento da segurança ao acesso às informações
  • Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos
  • Redução de custos com arquivamento
  • Agilidade de acesso às informações
  • Facilitação de auditorias internas
  • Diminuição de perda de informações
  • Agilidade em auditorias sobre a origem da informação

A solução também oferece

Controle de cotações por produtos e/ou fornecedores, ordens de compras por situação, registros de entrada e conhecimentos de transporte. Ela também permite conciliar pedidos de compra e recebimento das mercadorias e gera informações sobre impostos retidos (PIS, COFINS e CSLL) e DARFs e GPSs para o Radar Financeiro.

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