Custos

Custos

Para gerenciar os custos, as soluções englobam ferramentas e rotinas para custeio comercial e industrial para gerar preço de vendas, margem de contribuição, análise de rentabilidade, ponto de equilíbrio, custos diretos e indiretos, gastos gerais de fabricação, padrão x real nas metodologias ABC, UEP e Absorção, que são utilizados em diversas empresas, independente de porte ou nicho.

Com isso, é possível que a eficiência e agilidade no ambiente de trabalho, através de um sistema com tecnologia exclusiva e interface simplificada, sejam promovidas. Por ter facilidade no manuseio e gerenciamento dentro do sistema, os usuários desenvolvem independência e melhor qualidade de vida no trabalho pelo melhor custo-benefício na área.

Gerenciamento da performance e resultados gerados à empresa através de vendedores e representantes que analisam a rentabilidade e lucratividade dos negócios produzidos por eles.

Possibilidade de uma perspectiva ampla nas mais diversas situações comerciais através da criação de variadas tabelas de índices de custeio que abordam os mais diversos e ocorridos e situações no ambiente comercial da empresa. Diagnósticos gerenciais de preços de vendas que dão visão sobre os objetivos e a margem de lucro estimada pelo negócio para com os valores de cada material negociado.

Conglomerado de tecnologias que dão acesso às empresas para saber custos diretos, indiretos, fixos e variáveis do processo produtivo completo, abrangendo também despesas referentes ao processo de comercialização dos produtos. Reconhecimento de distorções entre custo real e padrão, conquistando para a empresa a possibilidade de ajustar seu plano orçamentário e dos preços de seus produtos.

Aplicação de preços com precisão, considerando custos diretos e indiretos, tanto de fabricação quanto de aquisição e despesas comerciais. Segurança nas decisões sobre descontinuidade de produtos e itens não rentáveis por meio de diagnósticos minuciosos e consolidados sobre resultados gerados com os produtos e mercadorias comercializados pelo estabelecimento.

Crescimento de lucros por meio de aplicação e formação de preços de vendas de uma maneira a não comprometer as margens estimadas pela empresa. Exatidão para gerar os preços de venda de produtos ou mercadorias, análises de negociações com preços diversos, tendo a visão das margens e lucratividades para cada circunstância. Traz uma perspectiva gerencial exata sobre transações comerciais, tais como a rentabilidade e lucratividade para cada representante, cliente e produto.

Por meio das metodologias UEP, ABC e Absorção ocorre a análise de custos real e padrão, que permite a comparação entre eles e operando variados critérios de rateios integrados com a contabilidade, gerando maior precisão nos resultados.  Desfruta de ferramentas que possibilitam que a empresa identifique margem de contribuição e ponto de equilíbrio dos itens e da operação completa. Identificação de obstáculos de custos em processos produtivos através de uma perspectiva meticulosa de incidência de custos por insumos ou processos.

Custos
Materiais

Está em dúvida ou precisa de uma informação que não estava aqui?

Fale com a nossa equipe!

Converse agora mesmo com a nossa equipe para saber qual é a parceria certa para você.