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Qualidade
As soluções para gestão de qualidade englobam rotinas e processos de controle da qualidade, ações preventivas, ações corretivas, autocontroles, gestão de não conformidades, gestão e laudos de documentos, com personalização de metodologias, atributos e requisitos que suprem as necessidades de empresas, comércios e prestadores de serviços de quaisquer porte e segmento,
Podendo ser integrada ao sistema ERP, a solução serve como uma ferramenta que dá ao usuário a liberdade de criar controles e comandos personalizados conforme à necessidade. Nosso objetivo é trazer para clientes e usuários a independência de poder gerenciar e manusear os dados com segurança e liberdade pelo melhor custo-benefício na área de gestão de qualidade.
- Controle eficaz de melhorias
Contribui no atendimento do requisito 0 NBR ISO 9001:2015, avaliação, causa e efeito (espinha de peixe), 5W3H, riscos e oportunidades, 5W (os 5 por quês), averiguação e análise de eficiência. Registros da qualidade baseados em lotes, permitindo emissão de milhares de leiautes por registro, praticidade do processo e independência da área de Qualidade.
- Gestão estratégica de qualidade
Geração de níveis estimados de qualificação sobre processos, serviços, infraestrutura, produtos, organização, segurança, limpeza e muito mais, com a possibilidade de gerenciamento facilitado por meio de relatórios com cálculos automáticos de índices e pontuações. Maior qualidade de serviços prestados através de acompanhamento de indicadores qualitativos possibilitando a implantação personalizada seguindo os critérios de cada empresa. Administração da performance corporativa através de indicadores qualitativos a respeito de processos administrativos, industriais, de relacionamento ou comerciais, podendo ter uma criação personalizada de acordo com as necessidades do negócio.
- Economia com processos assertivos
Diminuição nos custos operacionais e aumento de produtividade através dos processos de melhoria contínua e permanente de serviços prestados. Combate-se com eficácia desperdícios que ocorrem com a aplicação de métodos avaliativos e controle de recursos operacionais, administrativos e produtivos com a possibilidade de acompanhamento através de métricas e indicadores criados propriamente para organização. Minimiza erros e desperdícios através do constante monitoramento de qualidade de processos produtivos e de negócios, criando requisitos e atributos personalizados segundo metas estipuladas pela empresa.
- Qualidade, segurança e performance
Prevenção de acidentes através de inspeções de segurança ou periódicas estruturais com a possibilidade de implantar definições customizadas diretamente da empresa seguindo seus requisitos e demandas. Constante melhoria de processos e seus resultados através do estabelecimento de metas e parâmetros avaliativos com a possibilidade de aplicação para os mais variados processos e operações com regras personalizadas para a empresa. Ajustamentos organizacionais que beneficia, na prestação de serviços externos e internos com qualidade através de análises de apontamentos qualitativos unidos com a execução de ações preventivas e corretivas por meio de planos de gestão de não conformidades.
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