Serviços

Dentro de nosso sistema, as soluções que são oferecidas para a parte de gestão de prestação de serviço englobam controles e processos de contratos, garantias, protocolos, agendas, custos, estoques, atendimento técnico, agendas, faturamento e cobranças de estabelecimentos de assistência técnica, consultoria ou assessoria ou outros serviços prestados aos mais variados consumidores finais e empresas, independente de nichos e portes.

A partir do sistema, a empresa terá acesso a materiais e ferramentas que simplificam e otimizam a organização de dados e informações, dando controle à equipe responsável de agendar e programar tarefas e seus prazos, acompanhar clientes e o workflow de atividades e muitas outras, simplificando processos que antes seriam considerados complicados ou burocráticos.

Facilita que haja o gerenciamento dos contratos com clientes, compreendendo variados modos de serviços prestados. Proporciona o controle de numerosos tipos de contratos, tais como contratos simples, com itens, com medições e com adicionais. Fornece faturamentos e previsões financeiras. Os contratos têm seu faturamento suspenso, garantido, reajustado, adiado e parcelado, tendo em garantia o alto nível de qualidade ao gerenciar contratos.

Crescimento no faturamento através de um manuseio assertivo sobre cobertura de garantia tanto sobre peças quanto por equipamentos ou serviços prestados. Gera clientes satisfeitos com a agilidade no atendimento mediante rápidas consultas de históricos de relacionamento. Aumento da qualidade de gestão dos serviços através de indicadores, relatórios e diagnósticos. Menores custos com serviços que não foram contratados através de controle e facilidade de consulta dos contratos firmados com o cliente. Melhoria na produtividade técnica graças à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação, mensagens via e-mail.

É possível controlar e acompanhar a prestação de serviços. Gerencia desde o instante em que é contratado o serviço até a finalização dele. Viabiliza que o controle seja feito com rapidez e eficácia, melhorando a capacidade produtiva e satisfação da clientela. Maior precisão de roteiros de execução dos serviços. O sistema tem expertise em administrar a prestação de serviços, gerenciando serviços avulsos a contratos periódicos dos mais diversos serviços.

Dá suporte para empreendimentos em relação à gestão de serviços de assistência técnica, permitindo o aumento da receita e diminuição de gastos e custos do seu negócio. Gerencia com assertividade seu processo com a prestação de serviços, faturamentos, gerenciamento dos serviços e peças e serviços em garantia, tendo uma visão objetiva dos materiais utilizados para consertos. Contém rastreabilidade, histórico de consertos, rastreabilidade de equipamentos a partir dos seus números de série e tempo investido nos reparos. Manuseia contratos de manutenção de equipamentos. Diminui o investimento de tempo em trabalhos operacionais através das ferramentas de rastreabilidade de equipamentos através de seu número de série e gestão de empenho de esforço para cada cliente de forma detalhada, com horas trabalhadas por conserto/OS.

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