Serviços

A gestão de prestação de serviços engloba controle de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças, enfim, uma série de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos.

Para facilitar a administração de todo esse trabalho, o ERP Radar Empresarial reúne um conjunto de ferramentas para fazer o controle sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega programados e realizados, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

A empresa ainda pode controlar a demanda de serviços por clientes, o status de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e, dessa maneira, tomar decisões rápidas e precisas. Os técnicos, por sua vez, podem preencher os relatórios de atendimento no próprio cliente, imprimindo e facilitando o processo.

Benefícios

  • Aumento do faturamento
  • Clientes mais satisfeitos
  • Redução de tempo do trabalho operacional
  • Gestão de empenho de esforço por cliente
  • Aumento da qualidade de gestão dos serviços
  • Diminuição de custos com serviços não contratados
  • Maior assertividade na prestação do serviço
  • Aumento de produtividade técnica

A solução também oferece

Segurança na correção de valores de contratos, por meio de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e o período estabelecidos pela empresa, e mais precisão sobre o prazo de conclusão do serviço, devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.

Quer conhecer todas as funcionalidades desta solução?

Solicite contato

Você pode implementar o Radar Empresarial com todo o suporte da Pró-Data por meio do seu Cartão BNDES.

BNDES

Receba os nossos informativos