Palavra do presidente: 30 anos de Pró Data: do caos às conquistas!

Há 30 anos, eu estava desempregado, sem oportunidade alguma, porém, sem qualquer possibilidade de desistir de mim mesmo. Tudo que eu tinha era uma esposa dedicada ao meu lado, uma linda bebê e muita esperança.

A empresa a qual eu fazia parte havia sofrido intervenção federal e, durante o almoço de despedida da equipe, cerca de 15 homens me perguntaram o que iríamos fazer. Minha resposta foi a mesma que eu daria hoje:

‘O mundo não acabou. Tudo que eu sei é que nós não somos os únicos desempregados e que essa será a última vez que fecharemos as portas. Vamos arregaçar as mangas e decidir o que fazer com tantos limões.’

Se eu disser que foi fácil, seria mentira. Tudo o que eu sabia, ou não, era que seria possível. E em meio a tantos choros, eu também vi a a fé e a proteção de Deus serem meu sustento.

Depois de algumas reuniões com a equipe que faria parte desta nova empreitada, alguns permaneceram, enquanto outros decidiram trilhar outros caminhos e esta é a minha segunda lição: não prenda aqueles que não estão dispostos a viver a mesma experiência que você.

Eu estava decidido a não voltar para o regime CLT. Depois de alguns registros e pouquíssimas realizações, vi que era possível construir algo maior e decidi entregar algo melhor a cada dia, até chegarmos aqui.

É um grande presente comemorar uma data como essa e ver no que nos transformamos! Meu agradecimento a Deus e a cada dos 110 nomes que estão ou já estiveram em nossos registros é eterno.

Ao olhar para trás, eu vejo dias melhores pela frente. Construímos nossa essência com base na ética e no profissionalismo e eu tenho certeza que ela nos levará para mais 30 anos ainda mais vitoriosos.

Se ainda tenho desejos? Sim, os mesmos de 30 anos atrás. Que Deus abençoe a Pró Data, que nós sejamos uma escola para tantos profissionais e que nosso hoje sempre seja melhor do que ontem.

Para finalizar, meu agradecimento especial ao meu sócio, amigo, braço direito e esquerdo, Rogério, por acreditar e me ajudar tanto nesta jornada. Obrigada à minha amada sócia, esposa e parceira, Juvenilia, por permitir que sejamos ainda melhores! E a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para que chegássemos até aqui.

Obrigado, obrigado e obrigado!

Dúvidas? Entre em contato agora mesmo

FALE COM NOSSOS CONSULTORES